Karla Lessa
Nascida no Rio de Janeiro, Karla Lessa estabeleceu um convívio direto com as belezas e idiossincrasias da cidade. Estabeleceu seu ateliê em uma comunidade da Ilha do Governador, onde aprendeu e recebeu muito do carinho e alegria do povo e captou o colorido que a alma carioca exulta. Teve também uma vivência artística no Largo das 5 bocas, onde desenvolveu a força e a paixão característicos de sua arte.
Sandra Huang
Paulista, 52, Sandra Huang é uma artista não convencional. É fácil concluir isso, porque sua obra, norteada por temas ligados à sua história de vida, denota uma poética tocante ao mesmo tempo que sua veia empreendedora e mais racional pensa nas aplicabilidades do seu trabalho.
Thiago Prado
Um homem e um artista em transformação constante. Um alquimista da arte que consegue expressar a estética e a poesia com uma plasticidade rara, sem perder o inconformismo, a inquietude e o sarcasmo, levando cada um de nós a pensar e refletir as coisas do mundo.
Cintia Piza
Cintia Rosa Piza é uma artista brasileira, nascida em São Paulo capital, reside hoje em Goiânia, estado de Goiás. Seu ateliê é dentro de sua própria casa, ambiente onde se sente confortável para criação de suas obras. Em 2016 após trabalhar por alguns anos na criação de semi jóias, a artista descobriu nas filigranas de papel a melhor forma de manifestar o seu âmago artístico..
Eduardo Victorello
Eduardo J. Victorello, é natural de São Paulo (S.P.), estudou na Fundação Armando Álvares Penteado, Escola Panamericana de Arte e com o pintor chinês Fang. "A forma como E. Victorello mostra os aviões revela um esmerado processo técnico, perceptível nas imagens mais escuras e naquelas que ocorrem, ao entardecer ou anoitecer, que permite um maior jogo de luzes ao trabalhar os fundos das telas, nas diversas tonalidades dos céus." - Oscar D´Ambrosio
Fernanda Victorello
A vocação para artes é intrínseca na infância. Influenciada pelo pai, Fernanda Victorello levou o corpo pelas pinturas. Aperfeiçoou ou domine com o aprendizado técnico e teórico para expansão da criação. Para ela, estudo e esforço, são tão grandes quanto o talento próprio. Traço marcante, mistura de gostos e sonoridades que vão do Sepultura e do Metallica a Elvis Presley e Amy Winehouse. - Adriano Vasconcelos
Juliana Rabelo
Artista de Campinas São Paulo/SP que faz pinturas naif genuínas.
Juliana Vidnik
Nascida em São Paulo, Juliana vive em Budapeste/Hungria e acumula diversas participações em importantes exposições e salões de arte.
Nelma Camamrgo
A história da arte mostra que, identidade e excelência técnica estão sempre presentes nas obras dos grandes artistas. Nelma Camargo é uma artista com essas características. Ao longo dos anos passou por diversas fases criativas, com vários temas e técnicas e, mesmo assim, o seu DNA se faz presente em todas essas fases.
Nequitz
É nas imagens que a criadora cristaliza seu mundo interior, dando a sua alma a possibilidade de expressão visual. O resultado da exposição, é uma interpretação daquilo que chamamos realidade sempre de maneira pessoal e criativa. Cada obra espelha esse observar atento, pensar cuidadoso e fazer aprimorado."
Neusa Barbosa Netto
Dedica-se a pintura a partir de 1962, tendo experimetado várias técnicas e tendências.Do figurativo ao abstrato, o percurso da Artista pelo mundo das Artes Plásticas inclui uma série de exposições e várias premiações: terceiro e quarto Festivais de Inverno , em Ouro Preto M.G., Primeiro Salão de Artes , na cidade de Divinópolis MG. Oitavo Salão Nacional de Artes na cidade de Franca SP. Artista Cia Arte Cultura.
Regina Lara
A história da arte mostra que, identidade e excelência técnica estão sempre presentes nas obras dos grandes artistas. Nelma Camargo é uma artista com essas características. Ao longo dos anos passou por diversas fases criativas, com vários temas e técnicas e, mesmo assim, o seu DNA se faz presente em todas essas fases.
Sávio Floret
Mineiro de Belo Horizonte, nascido no dia 26 de outubro de 1968, Sávio Floret mudou-se para São Paulo em 1973 com os pais e irmãos onde fixou residência até o final do ano de 1998.
Rocha Maia
Luiz Roberto da Rocha Maia nasceu no Rio de Janeiro, Brasil, em 1947. Seu estilo de pintura é o naïf. Ele é um artista plástico autodidata que prefere o cotidiano brasileiro como tema para suas obras.
Soledad Da Rosa
A pintura faz parte da minha vida. Encontro suas cores, texturas e cheiros todos os dias em minha rotina diária. Desde muitos anos sinto uma conexão com a pintura. Quando trabalho inúmeras horas no ateliê, procurando as melhores cores e pinceladas, me sinto completa.
Sonnia Guerra
Sonia Talarico
Artista plástica atuo e pesquiso em várias técnicas e mídias (cerâmica / pintura / interferência / instalações / ensaiosfotográficos e performances).
Show More

© 2023 por EPS Marketing. Orgulhosamente criado com Wix.com