owhsthupi8ehtzwjwsia34hld3rzt4
 
Cintia Piza

Cintia Rosa Piza é uma artista brasileira, nascida em São Paulo capital, reside hoje em Goiânia, estado de Goiás. Seu ateliê é dentro de sua própria casa, ambiente onde se sente confortável para criação de suas obras. Em 2016 após trabalhar por alguns anos na criação de semi jóias, a artista descobriu nas filigranas de papel a melhor forma de manifestar o seu âmago artístico..

Eduardo Victorello

Eduardo J. Victorello, é natural de São Paulo (S.P.), estudou na Fundação Armando Álvares Penteado, Escola Panamericana de Arte e com o pintor chinês Fang. "A forma como E. Victorello mostra os aviões revela um esmerado processo técnico, perceptível nas imagens mais escuras e naquelas que ocorrem, ao entardecer ou anoitecer, que permite um maior jogo de luzes ao trabalhar os fundos das telas, nas diversas tonalidades dos céus." - Oscar D´Ambrosio

Fernanda Victorello

A vocação para artes é intrínseca na infância. Influenciada pelo pai, Fernanda Victorello levou o corpo pelas pinturas. Aperfeiçoou ou domine com o aprendizado técnico e teórico para expansão da criação. Para ela, estudo e esforço, são tão grandes quanto o talento próprio. Traço marcante, mistura de gostos e sonoridades que vão do Sepultura e do Metallica a Elvis Presley e Amy Winehouse. - Adriano Vasconcelos

Izabel Alcolea

Olá, sou Izabel, estou feliz em poder apresentar meu trabalho. Desde cedo meu currículo escolar foi afetado por uma intensa paixão pelas cores. Depois da formatura em arquitetura, fiz mestrado sobre técnicas tradicionais de pintura na arquitetura,

Juliana Rabelo

Artista de Campinas São Paulo/SP que faz pinturas naif genuínas.

Juliana Vidnik

Nascida em São Paulo, Juliana vive em Budapeste/Hungria e acumula diversas participações em importantes exposições e salões de arte.

Karla Lessa

Nascida no Rio de Janeiro, Karla Lessa estabeleceu um convívio direto com as belezas e idiossincrasias da cidade. Estabeleceu seu ateliê em uma comunidade da Ilha do Governador, onde aprendeu e recebeu muito do carinho e alegria do povo e captou o colorido que a alma carioca exulta. Teve também uma vivência artística no Largo das 5 bocas, onde desenvolveu a força e a paixão característicos de sua arte.

Loreni Schenkel

Nascida em cidade de Santa Rosa/RS, A artista vive e trabalha em Brasília/DF. A artistas utiliza diversos materiais na construção de esculturas.

Mylene Costa

Em Campo Grande/MS, onde vive e mantém atelier, a artista está preparando uma série de esculturas que comporá sua individual em São Paulo. Aguardem novidades em breve – SP mar/2021

Nelma Camamrgo

A história da arte mostra que, identidade e excelência técnica estão sempre presentes nas obras dos grandes artistas. Nelma Camargo é uma artista com essas características. Ao longo dos anos passou por diversas fases criativas, com vários temas e técnicas e, mesmo assim, o seu DNA se faz presente em todas essas fases.

Nequitz

É nas imagens que a criadora cristaliza seu mundo interior, dando a sua alma a possibilidade de expressão visual. O resultado da exposição, é uma interpretação daquilo que chamamos realidade sempre de maneira pessoal e criativa. Cada obra espelha esse observar atento, pensar cuidadoso e fazer aprimorado."

Neusa Barbosa Netto

Dedica-se a pintura a partir de 1962, tendo experimetado várias técnicas e tendências.Do figurativo ao abstrato, o percurso da Artista pelo mundo das Artes Plásticas inclui uma série de exposições e várias premiações: terceiro e quarto Festivais de Inverno , em Ouro Preto M.G., Primeiro Salão de Artes , na cidade de Divinópolis MG. Oitavo Salão Nacional de Artes na cidade de Franca SP. Artista Cia Arte Cultura.

Regina Lara

A história da arte mostra que, identidade e excelência técnica estão sempre presentes nas obras dos grandes artistas. Nelma Camargo é uma artista com essas características. Ao longo dos anos passou por diversas fases criativas, com vários temas e técnicas e, mesmo assim, o seu DNA se faz presente em todas essas fases.

Rocha Maia

Luiz Roberto da Rocha Maia nasceu no Rio de Janeiro, Brasil, em 1947. Seu estilo de pintura é o naïf. Ele é um artista plástico autodidata que prefere o cotidiano brasileiro como tema para suas obras.

Sávio Floret

Mineiro de Belo Horizonte, nascido no dia 26 de outubro de 1968, Sávio Floret mudou-se para São Paulo em 1973 com os pais e irmãos onde fixou residência até o final do ano de 1998.

Sandra Huang

Paulista, 52, Sandra Huang é uma artista não convencional. É fácil concluir isso, porque sua obra, norteada por temas ligados à sua história de vida, denota uma poética tocante ao mesmo tempo que sua veia empreendedora e mais racional pensa nas aplicabilidades do seu trabalho.

Soledad Da Rosa

A pintura faz parte da minha vida. Encontro suas cores, texturas e cheiros todos os dias em minha rotina diária. Desde muitos anos sinto uma conexão com a pintura. Quando trabalho inúmeras horas no ateliê, procurando as melhores cores e pinceladas, me sinto completa.

Sonnia Guerra

Sônia Guerra Cardoso (Sonnia Guerra) graduou-se em Belas Artes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1981. Em suas telas abstratas geométricas prepondera a emoção da cor na integração com a estrutura das formas, o que lhe permite materializar a construção idealizada

Sonia Talarico

Artista plástica atuo e pesquiso em várias técnicas e mídias (cerâmica / pintura / interferência / instalações / ensaiosfotográficos e performances).

Thiago Prado

Um homem e um artista em transformação constante. Um alquimista da arte que consegue expressar a estética e a poesia com uma plasticidade rara, sem perder o inconformismo, a inquietude e o sarcasmo, levando cada um de nós a pensar e refletir as coisas do mundo.